.

Campinense só empata diante do CSP

Admin | 07:38 | 0 comentários


alt
Em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, o Campinense empatou em uma a um com o CSP no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Mostrando domínio da partida durante todo o seu decorrer, o Campinense criou boas chances de gol, mas a bola teimava em não entrar.
Na primeira etapa a Raposa teve boas chances em chutes de fora da área e em bolas alçadas de escanteio, mas o goleiro Ferreira, em noite inspirada, salvava as cores do CSP e no final do primeiro tempo o gol do CSP veio com Jônatas cobrando falta e acertando o ângulo direito da meta Cartola.
Segundo tempo
Oliveira Canindé faz duas trocas no intervalo, tirando Edimar e Van Basty e colocando Selmir e Panda em seus lugares respectivamente. A mudança não altera a forma de jogar da equipe Rubro-Negra, que continua pressionando o CSP em busca do gol.
Aos vinte minutos, o gol veio. João Paulo carregou a bola pela intermediária e tocou para Danilo Portugal que só teve o trabalho de tocar pra o fundo da meta de equipe pessoense. Seria o gol de empate do Campinense, mas a arbitragem anulou o tento alegando impedimento do volante Rubro-Negro.
O Campinense continuou insistindo e a recompensa veio aos trinta e seis minutos com Panda, que chutou de fora da área e acertou o canto direito de Ferreira e deixou tudo igual no Amigão.
Com esse resultado, a Raposa assegura a vice-liderança do Campeonato Paraibano 2013 e já retorna as atividades na tarde deste domingo visando a partida decisiva com o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
Ficha Técnica
Estádio O Amigão - Campina Grande/PB
Sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013 - Campinense 1 x 1 CSP
Arbitragem: Josemarques Domingos (FPF - Paraíba)
Auxiliares: Oberto Santos (CBF-2 - Paraíba) e José Maria Neto (FPF - Paraíba)
Campinense: Pantera, João Paulo, Moacri, Roberto Dias, Van Basty (Panda), Rodrigo César, Edimar (Selmir), Danilo Portugal, Luiz Paulo, Paulo Victor (Ricardo Maranhão), Willian.
Técnico: Oliveira Canindé
CSP: Ferreira, Rhair, Moisés, Luís Paulo, Matheus, Anderson Paraíba, Pelado, Jônatas, Júnior Coxinha (Carioca), Robertinho (Rafael Guarabira), Leandro (Carlos Caaporã).
Técnico: Ramiro Sousa
Cartões amarelos: Roberto Dias para o Campinense; Pelado, Matheus e Jônatas para o CSP.
Gols: Panda para o Campinense; Jonatas para o CSP.
Público pagante: 1.121
Público não pagante: 103
Público total: 1.224
Renda: R$ 9.187
Fonte: Site Oficial do Campinense Clube

Category: ,

0 comentários